Links de interesse

www.dgic.min-edu.pt/educacaoespecial/- Página Institucional do Ministério da Educação onde o profissional encontrará informação acerca das áreas de intervenção, legislação em vigor, documentos de referência entre outra informação relevante.
http://www.appdae.net/ - Página da Associação Portuguesa das Pessoas com Dificuldades de Aprendizagem Específicas. Aqui podemos encontrar vária informação acerca das Dificuldades de Aprendizagem, recursos para profissionais, legislação e formação.
http://www.ldanatl.org – Página da Associação Americana de Dificuldades de aprendizagem onde podemos encontrar vários artigos de referência e recursos para os profissionais usarem.
www.ncld.org – Página do National Center of Learning Disabilities, associação de referência na área das Dificuldades de Aprendizagem, com bastante informação e recursos.
www.ldonline.org – Página de uma Associação Americana na área das Dificuldades de Aprendizagem, também com bastante informação e recursos.
http://seriweb.com – Aqui podemos encontrar recursos de Educação especial, para além de informação de interesse.
http://www.imagina.pt – Página de uma empresa inovadora na área da aprendizagem e acompanhada pela tecnologia, inclui informação sobre o hardware,  software, formação, avaliação e certificação.

http://www.anip.net/ - A Associação Nacional de Intervenção Precoce (ANIP) que tem como grande objectivo contribuir para as boas práticas da Intervenção Precoce em Portugal.
http://www.apdch.net/  - Página da Associação Portuguesa da Criança Hiperactiva, cujo objetivo é divulgar e dar a conhecer a todos a Hiperactividade.
http://www.appc.pt/ - Página da Associação do Porto de Paralisia Cerebral.